Atenção gestores Funasa realizará reuniões técnicas

Atenção gestores a FGM buscando sempre deixar os municípios informados ressalta sobre o convite da Superintendência Estadual da Funasa restrita a alguns municípios para duas reuniões técnicas que ocorrerão está semana.
No dia 06 de fevereiro, às 14h haverá reunião técnica com gestores e responsáveis pela apresentação do projeto piloto – “Abastecimento de água em áreas rurais e comunidades tradicionais por meio de capacitação de água subterrânea e instalação de sistema simplificado”. 30 municípios estão na lista para participar do encontro.
Já no dia 07 de fevereiro, às 10h ocorre reunião com gestores e responsáveis técnicos, visando orientação para aprovação técnica dos instrumentos celebrados tendo como objeto “Melhorias sanitárias domiciliares e melhorias habitacionais de doença de chagas”.  Para o dia 07 apenas 18 municípios foram selecionados.
Veja aqui a lista de municípios e a data para qual cada um está selecionado.  
As duas reuniões acontecerão no: Auditório da Receita Federal (Térreo) – Av. Nona Avenida, Qd.A34, Lt.01/l l, Setor Leste Universitário, Goiânia-GO.