Áreas Técnicas da CNM a serviço dos prefeitos na XX Marcha

Durante a XX Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios, marcada de 15 a 18 de maio, a Confederação Nacional de Municípios (CNM) disponibilizará aos prefeitos todo o corpo de profissionais das Áreas Técnicas da entidade para atendimento direto e personalizado.
Formado por técnicos e consultores, estes colaboradores são especialistas em temas específicos e, além de participarem das palestras apresentando suas áreas, estarão a postos para conversar e orientar prefeitos, vice-prefeitos, secretários municipais e demais gestores no que for necessário. Os encontros são realizados em balcões de atendimento.
Dentre os temas abordados pelas Áreas Técnicas que contribuem para a gestão municipal, há Educação, Defesa Civil, Meio Ambiente, Saúde, Turismo, Contabilidade, Jurídico, Agricultura, Previdência, Habitação, Trânsito e Mobilidade, Desenvolvimento Social, Governo Eletrônico e Internacional.
Haverá também à disposição dos participantes do evento totens espalhados pelas áreas. Nos equipamentos eletrônicos, os gestores poderão consultar informações sobre os Municípios no “Espaço do Contribuinte”.
A FGM juntamente com CNM lembra os gestores que o evento, que ocorrerá entre os dias 15 e 18 de maio. As inscrições já estão abertas e contará com representantes do Executivo, Legislativo e do Judiciário, além de milhares de gestores municipais.
A FGM, pensando na comodidade dos gestores, fechou pacote de serviço (40 apartamentos) com tarifário mais acessível com o Hotel Nacional. As reservas serão feitas pelo telefone (62) 3999-7451, com a superintendente executiva, Meire Andrade. A Federação aconselha confirmar com antecedência a inscrição e a reserva do Hotel, evitando transtornos com acomodação.
Confira a programação da Marcha aqui.
Fonte: CNM