Abrelpe oferece capacitação sobre sustentabilidade econômico-financeira dos Serviços de Limpeza Urbana

  • por

A Associação Brasileira de Empresas de Limpeza Pública e Resíduos Especiais (Abrelpe) abriu nova turma do Programa de Treinamento para Gestores Municipais, referente ao módulo espacial de Sustentabilidade econômico-financeira dos Serviços de Limpeza Urbana. A Federação Goiana de Municípios (FGM) encoraja a participação dos Gestores, devido a importância do tema para o Novo Marco do Saneamento Básico.
A capacitação, com foco no atendimento às disposições do Novo Marco do Saneamento Básico (Lei n. 14.026/2020) é direcionada para gestores municipais e servidores de Secretaria ou Departamento de Serviços Públicos e Secretaria de Fazenda, e será realizada entre os dias 22 e 28 de julho, por meio de plataforma on-line. O prazo para inscrições vai até as 17 horas do dia 21/07/2021.
Para se inscrever
Os interessados devem solicitar inscrição pelo e-mail: [email protected] com as informações:
Nome completo;
Município;
UF;
Secretaria ou consórcio;
Cargo;
Telefone;
E e-mail.
A Capacitação 
O conteúdo será dividido em quatro módulos: Prestação dos serviços de limpeza Urbana e manejo dos resíduos sólidos no Novo Marco Legal do Saneamento; Sustentabilidade econômico-financeira dos serviços; Sistemas de cobrança e Conceitos de concessão, PPP e modelos de prestação regionalizada.
FGM e Abrelpe