Aberta inscrições para 2ª edição do curso gratuito “Libras para atendimento ao público”

  • por

A qualificação gratuita do curso de “Libras atendimento ao público” teve uma alta procura após a conclusão da primeira turma no último mês. Podem se inscrever até o dia 13 de agosto, profissionais e estudantes que atuam ou desejam atuar no setor de turismo e que têm interesse em se capacitar.
O curso terá início em 14 de agosto e as aulas serão ministradas virtualmente ao vivo pelo canal da Acelibras no Youtube, possuindo carga horária de 120 horas.
O conteúdo é voltado para alunos iniciantes, que aprenderão desde o alfabeto da Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) até à formação de frases e estarão aptos a se comunicarem ao final do curso. Também estão incluídos temas do dia a dia, como profissões, gastronomia, esporte, transporte, natureza, entre outros.
A primeira edição do curso contou com mais de mil inscritos e diversos depoimentos positivos, sendo uma iniciativa do Ministério do Turismo em parceria com Instituto de Educação de Rondônia (IERO-Acelibras).
Para se inscrever, clique aqui.
OUTROS CURSOS
O Ministério do Turismo promove diversos cursos gratuitos em temas relacionados ao turismo. Estão disponíveis vagas de capacitação para mais de 10 qualificações, que estão com inscrições abertas até 31 de dezembro.
Para mais informações, clique aqui.
FGM e Mtur