A FGM recebe Itapaci em seu quadro de filiados  

A Federação Goiana de Municípios ganha mais um filiado e mostra a união do municipalismo em prol do crescimento estadual. Com o trabalho técnico e político desenvolvido pela FGM  preocupado em qualificar os servidores municipais, alem de possibilitar para os municípios mais recursos para a educação, saúde, assistência social e cultura. Os Prefeitos e Prefeitas têm reconhecido, cada vez mais, a entidade como uma ajuda no desenvolvimento municipal como um todo.
Conhecendo nosso trabalho, o Prefeito de Itapaci, Mario Jose Salles, e visando a união municipalista, principalmente em tempos de pandemia, assinou a filiação do município à entidade. Mario Salles espera que com esse acordo, o município ganhe forças e que as melhorias, com essa parceria, cheguem a seus habitantes.
Presidente da FGM e Prefeito de Porteirão, Cunha, agradeceu a confiança do Prefeito na Federação, “A chegada de um município tão importante quanto Itapaci, mostra a confiança dos representantes públicos no trabalho da FGM. Esperamos que com essa união possamos devolver para a cidade desenvolvimento”.
Itapaci está situada na região do Vale do São Patrício, a 220 km de Goiânia, completou no dia 11 de agosto, seu 75º aniversario, e uma forma de parabenizar o município e seus habitantes, a parceria junto a FGM espera trazer desenvolvimento e melhorias.
Fonte: FGM