Página - Primeiro repasse do ICMS de janeiro está sendo pago aos municípios
Primeiro repasse do ICMS de janeiro está sendo pago aos municípios
Página Primeiro repasse do ICMS de janeiro está sendo pago aos municípios
- 07/01/2025 às 11:20
- - Atualizado há um ano atrás
A Federação Goiana de Municípios (FGM) informa que foi realizado hoje, 7 de janeiro, o primeiro repasse do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) referente ao mês de janeiro. O montante total repassado foi de R$ 9.238.661,69.
De acordo com informações fornecidas pela CAIXA, responsável pela execução dos repasses aos municípios, houve uma dedução de R$ 955.925,97, referente a indébitos do ICMS. Esse valor foi debitado antes da distribuição aos municípios.
A FGM disponibilizou os valores calculados para cada município com base na Resolução 204. Esses valores foram apurados sem considerar a dedução aplicada pela CAIXA, permitindo que as prefeituras possam acessar as informações e avaliar o impacto da dedução em suas receitas.
Notícias para Você
Notícias para Você
23 de Junho de 2026 Educação
Seduc Goiás repassa mais de R$ 17,3 milhões aos municípios para manutenção do transporte escolar
A Secretaria de Estado da Educação de Goiás (Seduc) realizará, no próximo dia 24 de junho, o repasse da 5ª parcela dos recursos destinados ao Transporte Escolar referente ao exercício de 2026. Ao todo, serão transferidos R$ 17.339.542,84…
23 de Junho de 2026 Administração
Municípios do Centro-Oeste têm até 24 de junho para aderir à Jornada da Governança Municipal
As prefeituras de Goiás têm até o próximo dia 24 de junho para aderir à Jornada da Governança Municipal – Aplicando o Gestaopublicagov.br, iniciativa promovida pelo Ministério da Gestão e da Inovação em Serviço…