Página - Paulo Vitor Avelar, novo presidente da FGM, entrega Prêmio Maguito Vilela a Lineu Olímpio e Haroldo Naves
Paulo Vitor Avelar, novo presidente da FGM, entrega Prêmio Maguito Vilela a Lineu Olímpio e Haroldo Naves
Página Paulo Vitor Avelar, novo presidente da FGM, entrega Prêmio Maguito Vilela a Lineu Olímpio e Haroldo Naves
- 25/04/2025 às 00:00
Autor: COMUNICAÇÃO FGM
Em seu primeiro ato oficial como presidente da Federação Goiana de Municípios (FGM), Paulo Vitor Avelar entregou o Prêmio Maguito Vilela ao deputado estadual Lineu Olímpio e ao ex-presidente da entidade, Haroldo Naves. A homenagem ocorreu durante a cerimônia de diplomação da nova diretoria, realizada na última quinta-feira (24/04), no Paço Municipalista Maguito Vilela, em Goiânia.
A honraria destaca a contribuição expressiva dos homenageados para o fortalecimento do municipalismo em Goiás. Mais do que um reconhecimento simbólico, a premiação integra os esforços da FGM em valorizar lideranças que se dedicam, com compromisso e propósito, ao desenvolvimento dos municípios goianos.
A solenidade marcou também a reinauguração da sede da FGM, que passou a se chamar oficialmente Paço Municipalista Maguito Vilela, em homenagem ao ex-governador e defensor histórico da causa municipalista. Na ocasião, foram inauguradas novas salas na sede, batizadas com nomes de lideranças municipais, como a ex-prefeita de Doverlândia, Zildinha Resende e o ex-prefeito de Santa Terezinha, Valdeci Portes.
A nova diretoria da FGM foi eleita para o quadriênio 2025-2029 com chapa única e recebeu o apoio maciço dos gestores municipais do estado. À frente da entidade, Paulo Vitor Avelar inicia sua gestão com respaldo expressivo da categoria e já demonstra, em seus primeiros atos, o compromisso com a valorização da história da FGM, a defesa do municipalismo e o fortalecimento da atuação colaborativa da instituição. Ao assumir o cargo, o novo presidente afirmou que encara a missão com humildade, gratidão e o firme propósito de construir uma gestão participativa e eficiente para os municípios goianos.
Notícias para Você
Notícias para Você
26 de Junho de 2026 Meio Ambiente
Municípios têm até 30 de junho para informar dados sobre resíduos sólidos no Sinir
Os municípios brasileiros têm até o dia 30 de junho para encaminhar ao Sistema Nacional de Informações sobre a Gestão dos Resíduos Sólidos (Sinir) as informações referentes à gestão municipal de resíduo…
26 de Junho de 2026 Educação
FGM orienta gestores municipais sobre ajuste anual da complementação da União ao Fundeb
A Federação Goiana de Municípios (FGM) divulgou uma Nota Técnica de Orientação aos municípios com esclarecimentos sobre o ajuste anual da complementação da União ao Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Ed…