Página - Mais uma grande palestra confirmada no Encontro Anual de Gestores 2025!
Mais uma grande palestra confirmada no Encontro Anual de Gestores 2025!
Página Mais uma grande palestra confirmada no Encontro Anual de Gestores 2025!
- 31/10/2025 às 15:15
A assistente social Cléia Lopes é presença confirmada no palco do Encontro Anual de Gestores 2025, com a palestra “Comunicação Estratégica para uma gestão humanizada na Assistência Social”, no dia 04 de dezembro, às 09h20, no Centro de Convenções de Goiânia – Sala Lago Azul.
Com uma trajetória marcada pela dedicação à gestão pública e à formação de líderes mais humanos e estratégicos, Cléia Lopes é Assistente Social pela PUC Goiás, especialista em Oratória e Comunicação, em Políticas Públicas e coach pelo Instituto Brasileiro de Coaching (IBC). Também é formada em Gestão do Estresse e Ansiedade pelo Instituto Augusto Cury.
Autora e coautora do livro “Comunicação Assertiva: o propósito são as pessoas”, lançado em Barcelona, Portugal e Paris, Cléia atua há mais de 15 anos na gestão pública, sendo consultora na Política de Assistência Social e diretora da Visão Treinamentos. Reconhecida por sua atuação inspiradora, ela já levou suas palestras a diversos públicos no Brasil e no exterior, sempre com foco em promover lideranças empáticas, comunicação eficiente e equipes mais engajadas.
Sua palestra promete oferecer reflexões e ferramentas práticas sobre como comunicar com propósito, fortalecer vínculos e aprimorar o diálogo dentro das gestões municipais, especialmente na área da assistência social.
“Falar de gestão humanizada é falar de pessoas, de escuta ativa e de propósito. É isso que transforma as administrações e aproxima os serviços da população.” – destaca Cléia Lopes.
Data: 04 de dezembro
Horário: 09h20
Local: Centro de Convenções de Goiânia – Lago Azul
Evento: Encontro Anual de Gestores 2025
Notícias para Você
Notícias para Você
25 de Junho de 2026 Uirapuru
Prefeitura de Uirapuru avança com novas obras de pavimentação e fortalece a infraestrutura urbana do município…
A Prefeitura de Uirapuru segue avançando com obras de pavimentação em diferentes pontos do município. A iniciativa reforça o compromisso da administração municipal com a melhoria da infraestrutura urbana e com o desenvolvimento da cidade. Al&e…
24 de Junho de 2026 Educação
MEC abre adesão ao 2º ciclo do PDDE Equidade; 122 escolas municipais de Goiás estão aptas a participar
As secretarias municipais de Educação devem ficar atentas ao prazo para adesão ao segundo ciclo do Programa Dinheiro Direto na Escola Equidade (PDDE Equidade). O Ministério da Educação (MEC) abriu o período de adesão ao programa, que se…