Página - Inscrições abertas para o 7º Encontro Anual de Gestores Municipais, o maior evento municipalista de Goiás
Inscrições abertas para o 7º Encontro Anual de Gestores Municipais, o maior evento municipalista de Goiás
Página Inscrições abertas para o 7º Encontro Anual de Gestores Municipais, o maior evento municipalista de Goiás
- 05/08/2025 às 15:18
- - Atualizado há 12 meses atrás
Crédito: Leoiran
Em clima de união e comprometimento com os municípios, a Federação Goiana de Municípios (FGM) e a Associação Goiana de Municípios (AGM) lançaram, nesta terça-feira (05/08), a 7ª edição do Encontro Anual de Gestores Municipais. A apresentação oficial ocorreu durante a abertura do Conexão CNM – Edição Goiânia, no Centro de Convenções, reunindo lideranças em mais um marco do municipalismo goiano.
O Encontro, que será realizado nos dias 03 e 04 de dezembro, é considerado o maior evento municipalismo goiano, promovido pela FGM com apoio de entidades estaduais e nacionais. Nesta edição, pela primeira vez, contará com a parceria institucional da AGM, fortalecendo ainda mais a proposta de integração e representatividade dos 246 municípios goianos.
Durante o lançamento, o presidente da FGM, Paulo Vitor Avelar, destacou o simbolismo da parceria:
“Esse momento representa a força da união em prol dos municípios. O Encontro Anual já é uma referência em conteúdo técnico e político, e agora, com a parceria da AGM, será ainda mais representativo e transformador para a gestão pública goiana.”
O presidente da AGM, José Délio Júnior, também reforçou o compromisso das entidades:
“Unimos esforços para oferecer aos gestores um evento completo, com debates relevantes, premiações e oportunidades reais de crescimento para os municípios. Essa aliança com a FGM fortalece nossa luta diária pelo desenvolvimento local.”
Além da programação técnica com debates, painéis e troca de experiências, o Encontro trará momento de reconhecimento por meio de premiações de grande destaque:
-
Prêmio Íris Rezende Machado: reconhece a personalidade que mais se destacou na defesa e promoção do municipalismo goiano ao longo do ano. Trata-se da mais alta honraria concedida pelo movimento municipalista em Goiás, simbolizando o compromisso com a valorização dos municípios e o legado de liderança pública.
As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas através dos canais oficiais da FGM. A expectativa é de que a 7ª edição amplie ainda mais a participação de prefeitos e prefeitas, vice-prefeitos, secretários, vereadores e técnicos, contribuindo para uma gestão mais eficiente, colaborativa e alinhada às demandas reais da população.
Data do Encontro: 03 e 04 de dezembro
Local: Centro de Convenções de Goiânia
Inscrições abertas!
https://web.eventogyn.com.br/event/fgm2025/site/content/inscricoes
A FGM está perto. Está presente. Está com você!
Notícias para Você
Notícias para Você
26 de Junho de 2026 Meio Ambiente
Municípios têm até 30 de junho para informar dados sobre resíduos sólidos no Sinir
Os municípios brasileiros têm até o dia 30 de junho para encaminhar ao Sistema Nacional de Informações sobre a Gestão dos Resíduos Sólidos (Sinir) as informações referentes à gestão municipal de resíduo…
26 de Junho de 2026 Educação
FGM orienta gestores municipais sobre ajuste anual da complementação da União ao Fundeb
A Federação Goiana de Municípios (FGM) divulgou uma Nota Técnica de Orientação aos municípios com esclarecimentos sobre o ajuste anual da complementação da União ao Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Ed…