Seção de atalhos e links de acessibilidade

Seção do menu principal

Banner Abaixo do Menu

Página - Inscrições abertas para o 7º Encontro Anual de Gestores Municipais, o maior evento municipalista de Goiás

Inscrições abertas para o 7º Encontro Anual de Gestores Municipais, o maior evento municipalista de Goiás

Página Inscrições abertas para o 7º Encontro Anual de Gestores Municipais, o maior evento municipalista de Goiás

Crédito: Leoiran

Em clima de união e comprometimento com os municípios, a Federação Goiana de Municípios (FGM) e a Associação Goiana de Municípios (AGM) lançaram, nesta terça-feira (05/08), a 7ª edição do Encontro Anual de Gestores Municipais. A apresentação oficial ocorreu durante a abertura do Conexão CNM – Edição Goiânia, no Centro de Convenções, reunindo lideranças em mais um marco do municipalismo goiano.

O Encontro, que será realizado nos dias 03 e 04 de dezembro, é considerado o maior evento municipalismo goiano, promovido pela FGM com apoio de entidades estaduais e nacionais. Nesta edição, pela primeira vez, contará com a parceria institucional da AGM, fortalecendo ainda mais a proposta de integração e representatividade dos 246 municípios goianos.

Durante o lançamento, o presidente da FGM, Paulo Vitor Avelar, destacou o simbolismo da parceria:

“Esse momento representa a força da união em prol dos municípios. O Encontro Anual já é uma referência em conteúdo técnico e político, e agora, com a parceria da AGM, será ainda mais representativo e transformador para a gestão pública goiana.”

O presidente da AGM, José Délio Júnior, também reforçou o compromisso das entidades:

“Unimos esforços para oferecer aos gestores um evento completo, com debates relevantes, premiações e oportunidades reais de crescimento para os municípios. Essa aliança com a FGM fortalece nossa luta diária pelo desenvolvimento local.”

Além da programação técnica com debates, painéis e troca de experiências, o Encontro trará momento de reconhecimento por meio de premiações de grande destaque:

  • Prêmio Íris Rezende Machado: reconhece a personalidade que mais se destacou na defesa e promoção do municipalismo goiano ao longo do ano. Trata-se da mais alta honraria concedida pelo movimento municipalista em Goiás, simbolizando o compromisso com a valorização dos municípios e o legado de liderança pública.
     

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas através dos canais oficiais da FGM. A expectativa é de que a 7ª edição amplie ainda mais a participação de prefeitos e prefeitas, vice-prefeitos, secretários, vereadores e técnicos, contribuindo para uma gestão mais eficiente, colaborativa e alinhada às demandas reais da população.

Data do Encontro: 03 e 04 de dezembro
Local: Centro de Convenções de Goiânia
Inscrições abertas! 

https://web.eventogyn.com.br/event/fgm2025/site/content/inscricoes

A FGM está perto. Está presente. Está com você!

Icone CookiesPrivacidade
active
Plugin