Página - ICMS: Primeiro Repasse de Janeiro Será Pago Amanhã aos Municípios
ICMS: Primeiro Repasse de Janeiro Será Pago Amanhã aos Municípios
Página ICMS: Primeiro Repasse de Janeiro Será Pago Amanhã aos Municípios
- 06/01/2025 às 11:12
- - Atualizado há um ano atrás
A Federação Goiana de Municípios (FGM) informa que o primeiro repasse do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) referente ao mês de janeiro será realizado amanhã, dia 07 de janeiro. O montante total do repasse é de R$ 9.238.661,69.
De acordo com informações fornecidas pela CAIXA, responsável pela execução dos repasses aos municípios, haverá uma dedução de R$ 955.925,97, referente a indébitos do ICMS. Esse valor será debitado antes da distribuição para os municípios.
A FGM disponibilizou os valores calculados para cada município com base na Resolução 204. Esses valores foram apurados sem a dedução do montante que será descontado pela CAIXA. Dessa forma, as prefeituras podem acessar as informações e planejar o impacto da dedução em suas receitas.
Notícias para Você
Notícias para Você
23 de Junho de 2026 Educação
Seduc Goiás repassa mais de R$ 17,3 milhões aos municípios para manutenção do transporte escolar
A Secretaria de Estado da Educação de Goiás (Seduc) realizará, no próximo dia 24 de junho, o repasse da 5ª parcela dos recursos destinados ao Transporte Escolar referente ao exercício de 2026. Ao todo, serão transferidos R$ 17.339.542,84…
23 de Junho de 2026 Administração
Municípios do Centro-Oeste têm até 24 de junho para aderir à Jornada da Governança Municipal
As prefeituras de Goiás têm até o próximo dia 24 de junho para aderir à Jornada da Governança Municipal – Aplicando o Gestaopublicagov.br, iniciativa promovida pelo Ministério da Gestão e da Inovação em Serviço…