Página - Goiás realiza 1º Encontro das Corregedoria
Goiás realiza 1º Encontro das Corregedoria
Página Goiás realiza 1º Encontro das Corregedoria
- 11/09/2025 às 12:00
A Controladoria-Geral do Estado de Goiás (CGE-GO) promove, nos dias 1º e 2 de outubro, o 1º Encontro das Corregedorias do Estado de Goiás, no Auditório do Tribunal de Contas do Estado (TCE-GO). O evento será um marco histórico, reunindo pela primeira vez representantes dos poderes Executivos e estadual e municipal em um espaço de diálogo e fortalecimento da atividade correcional. A iniciativa busca ampliar a integração entre os órgãos, estimular boas práticas e contribuir para a construção de uma administração pública cada vez mais íntegra, eficiente e comprometida com o cidadão.
A programação contará com palestra, debates e troncos de experiência, com foco especial em técnicas de investigação e solução de conflitos. Serão dois dias de aprendizado coletivo, em que gestores e servidores terão a oportunidade de compartilhar desafios e estratégias para o aprimoramento das atividades de controle e fiscalização.
Com o 1º Encontro das Corregedorias, Goiás dá mais um passo rumo ao fortalecimento da integridade e ao aprimoramento das políticas de prevenção e combate a irregularidades na administração pública.
A participação é gratuita e aberta a gestores municipais, servidores públicos e demais interessados no fortalecimento da gestão pública em Goiás.
Data: 1º e 2 de outubro de 2025
Local: Auditório do TCE-GO
Link de inscrição gratuita:
https://goias.gov.br/controladoria/1o-encontro-de-corregedorias-do-estado-de-goias/
Notícias para Você
Notícias para Você
26 de Junho de 2026 Meio Ambiente
Municípios têm até 30 de junho para informar dados sobre resíduos sólidos no Sinir
Os municípios brasileiros têm até o dia 30 de junho para encaminhar ao Sistema Nacional de Informações sobre a Gestão dos Resíduos Sólidos (Sinir) as informações referentes à gestão municipal de resíduo…
26 de Junho de 2026 Educação
FGM orienta gestores municipais sobre ajuste anual da complementação da União ao Fundeb
A Federação Goiana de Municípios (FGM) divulgou uma Nota Técnica de Orientação aos municípios com esclarecimentos sobre o ajuste anual da complementação da União ao Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Ed…