Página - FGM e AGM lançam 7ª edição do Encontro Anual de Gestores durante o Conexão CNM em Goiânia
FGM e AGM lançam 7ª edição do Encontro Anual de Gestores durante o Conexão CNM em Goiânia
Página FGM e AGM lançam 7ª edição do Encontro Anual de Gestores durante o Conexão CNM em Goiânia
- 04/08/2025 às 15:43
- - Atualizado há 12 meses atrás
Fonte: https://web.eventogyn.com.br/event/fgm2025/site/content/inscricoes
A Federação Goiana de Municípios (FGM) e a Associação Goiana de Municípios (AGM) realizam, nesta terça-feira (05/08), o lançamento oficial da 7ª edição do Encontro Anual de Gestores Municipais. A apresentação será realizada durante a abertura do Conexão CNM – Edição Goiânia, a partir das 8h da manhã, no Centro de Convenções de Goiânia, em evento promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM).
O evento contará com a presença de diversas autoridades locais, estaduais e nacionais, reunindo prefeitos, vice-prefeitos, secretários, vereadores e técnicos municipais em um espaço de articulação institucional e capacitação.
Sobre o Encontro Anual de Gestores Municipais
Promovido pela FGM em parceria com entidades nacionais e estaduais, o Encontro Anual de Gestores é o maior evento municipalista de Goiás, que reúne lideranças dos 246 municípios goianos para debates técnicos, apresentações de políticas públicas, troca de experiências e fortalecimento da pauta municipalista. A sétima edição promete ampliar a representatividade e o conteúdo oferecido aos participantes, contribuindo para uma gestão pública mais eficiente e integrada.
Durante o Encontro Anual de Gestores são realizadas importantes premiações que valorizam a boa gestão pública. Serão entregues o Prêmio Índice de Gestão pelo Futuro das Cidades (IFC), que reconhece os municípios com as melhores gestões em áreas como saúde, educação, meio ambiente, infraestrutura, socioeconomia, economia e governança, e o Prêmio Íris Rezende Machado, concedido à personalidade que mais se destacou na defesa do municipalismo goiano.
Sobre o Conexão CNM – Edição Goiânia
Nos dias 5 e 6 de agosto, Goiânia sedia o Conexão CNM, evento itinerante da CNM que visa aproximar a Confederação dos municípios brasileiros, promovendo capacitação gratuita para municípios filiados à CNM, com foco em áreas prioritárias da administração municipal. Com o apoio institucional da FGM e AGM, a edição goiana abordará temas como finanças públicas, consórcios, turismo, educação, saúde, e inovação na gestão.
A FGM convida todos os gestores e equipes técnicas a participarem desse grande momento de troca de conhecimento, articulação política e fortalecimento do municipalismo em Goiás.
A FGM está perto. Está presente. Está com você!
Notícias para Você
Notícias para Você
26 de Junho de 2026 Meio Ambiente
Municípios têm até 30 de junho para informar dados sobre resíduos sólidos no Sinir
Os municípios brasileiros têm até o dia 30 de junho para encaminhar ao Sistema Nacional de Informações sobre a Gestão dos Resíduos Sólidos (Sinir) as informações referentes à gestão municipal de resíduo…
26 de Junho de 2026 Educação
FGM orienta gestores municipais sobre ajuste anual da complementação da União ao Fundeb
A Federação Goiana de Municípios (FGM) divulgou uma Nota Técnica de Orientação aos municípios com esclarecimentos sobre o ajuste anual da complementação da União ao Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Ed…