Página - FGM busca parcerias na Agehab para ampliar políticas habitacionais
FGM busca parcerias na Agehab para ampliar políticas habitacionais
Página FGM busca parcerias na Agehab para ampliar políticas habitacionais
- 21/08/2025 às 08:59
O presidente da Federação Goiana de Municípios (FGM), Paulo Vitor Avelar, esteve na sede da Agência Goiana de Habitação (Agehab) na tarde desta quarta-feira, 21 de agosto, para dialogar sobre parcerias voltadas ao fortalecimento das políticas de habitação e desenvolvimento social nos municípios goianos.
Durante a visita, Paulo Vitor ressaltou a importância de unir esforços para ampliar o acesso à moradia digna.
“A moradia é um direito de todo cidadão. Nosso compromisso é apoiar as cidades goianas para que possam oferecer mais dignidade às famílias que mais precisam”, destacou o presidente da FGM.
No encontro, o ambiente foi marcado pela presença de diversos prefeitos que também buscavam soluções e melhorias para suas cidades. A reunião transformou a sede da Agehab em um verdadeiro ponto de convergência de lideranças municipais, reforçando a união em prol da habitação e do desenvolvimento social em Goiás.
Notícias para Você
Notícias para Você
26 de Junho de 2026 Meio Ambiente
Municípios têm até 30 de junho para informar dados sobre resíduos sólidos no Sinir
Os municípios brasileiros têm até o dia 30 de junho para encaminhar ao Sistema Nacional de Informações sobre a Gestão dos Resíduos Sólidos (Sinir) as informações referentes à gestão municipal de resíduo…
26 de Junho de 2026 Educação
FGM orienta gestores municipais sobre ajuste anual da complementação da União ao Fundeb
A Federação Goiana de Municípios (FGM) divulgou uma Nota Técnica de Orientação aos municípios com esclarecimentos sobre o ajuste anual da complementação da União ao Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Ed…