Página - FGM acompanha governador em exercício na inauguração do Esporte Chico Siqueira em Taquaral
FGM acompanha governador em exercício na inauguração do Esporte Chico Siqueira em Taquaral
Página FGM acompanha governador em exercício na inauguração do Esporte Chico Siqueira em Taquaral
- 21/07/2025 às 09:48
- - Atualizado há 11 meses atrás
A Federação Goiana de Municípios (FGM) marcou presença na cerimônia de inauguração do Ginásio de Esportes Chico Siqueira, em Taquaral, acompanhando o governador em exercício, Daniel Vilela, na entrega de mais uma obra do Governo de Goiás à população local.
O presidente, Paulo Vitor Avelar, participou do evento ao lado de diversos prefeitos e lideranças políticas da região, demonstrando o compromisso da entidade em fortalecer os laços institucionais e apoiar as gestões municipais em todo o estado.
“Hoje vivenciamos um momento tão esperado e sonhado por toda a população taquaralense”, destacou Paulo Vitor Avelar durante a cerimônia. Ele ressaltou a importância da presença da Federação em eventos que beneficiam diretamente os municípios goianos.
Reconhecimento às gestões municipais
Durante seu pronunciamento, o presidente da FGM fez questão de elogiar o trabalho da prefeita Lorena Neri: “Parabenizo a prefeita Lorena pela sua dedicação e empenho. A senhora personifica a nova geração de prefeitos eleitos em 2024, que demonstram grande vigor e determinação.” Ele também agradeceu a recepção feita pela prefeita Lorena pela receptividade e pelo acolhimento com que nos recebeu.”
O presidente mencionou ainda outras gestões que considera exemplares, citando a prefeita Rita de Cássia, de Itaberaí, e o prefeito Zé Délio, presidente da Associação Goiana de Municípios (AGM), que “há quase um ano se dedicam a servir à população”.
Atuação do governo estadual
Foi destacada também a atuação do Governo Estadual, sob a liderança do governador Ronaldo Caiado e do governador em exercício, Daniel Vilela.
“Daniel e o governador, juntamente com Dona Gracinha, têm marcado presença nas redes sociais e participado ativamente de eventos em praticamente todos os 246 municípios, promovendo entregas de obras e ações sociais”, observou.
A presença constante do Governo Estadual nos municípios reflete um trabalho sólido e comprometido:
“É gratificante testemunhar a alegria, o otimismo e a esperança nos olhos das pessoas, pois isso demonstra a confiança em um governo que vai além de imagens e propaganda”, ressaltou.
Notícias para Você
Notícias para Você
26 de Junho de 2026 Meio Ambiente
Municípios têm até 30 de junho para informar dados sobre resíduos sólidos no Sinir
Os municípios brasileiros têm até o dia 30 de junho para encaminhar ao Sistema Nacional de Informações sobre a Gestão dos Resíduos Sólidos (Sinir) as informações referentes à gestão municipal de resíduo…
26 de Junho de 2026 Educação
FGM orienta gestores municipais sobre ajuste anual da complementação da União ao Fundeb
A Federação Goiana de Municípios (FGM) divulgou uma Nota Técnica de Orientação aos municípios com esclarecimentos sobre o ajuste anual da complementação da União ao Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Ed…