Página - Cidades Empreendedoras, Gestões Inteligentes será tema de palestra no Encontro Anual de Gestores 2025
Cidades Empreendedoras, Gestões Inteligentes será tema de palestra no Encontro Anual de Gestores 2025
Página Cidades Empreendedoras, Gestões Inteligentes será tema de palestra no Encontro Anual de Gestores 2025
- 24/09/2025 às 08:21
O Encontro Anual de Gestores 2025 segue fortalecendo sua programação com grandes nomes e temas estratégicos para o futuro da administração pública. Entre as palestras confirmadas está a de Antonio Carlos de Souza Lima Neto, Diretor-Superintendente do Sebrae Goiás, que abordará o tema “Cidades Empreendedoras, Gestões Inteligentes”.
Na palestra, Antonio Carlos vai destacar como os municípios podem se tornar protagonistas no desenvolvimento econômico por meio do incentivo ao empreendedorismo, da inovação tecnológica e da criação de ambientes de negócios mais atrativos. O palestrante mostrará caminhos para que a gestão pública incorpore práticas inteligentes e sustentáveis, capazes de transformar desafios em oportunidades, gerando qualidade de vida para a população e maior eficiência administrativa.
Com uma visão prática e voltada para resultados, o encontro será uma oportunidade para prefeitos, prefeitas e gestores conhecerem ferramentas e estratégias que podem ser aplicadas em diferentes realidades municipais — desde os pequenos municípios até os grandes centros urbanos.
Trajetória do palestrante
Engenheiro Agrônomo, Antonio Carlos é especialista em liderança e gestão estratégica de negócios. Possui MBA Executivo em Gestão de Negócios pelo IBMEC e pós-graduação em Gestão do Agronegócio pela Rehagro. Ao longo da carreira, atuou em posições de destaque: foi Secretário da Agricultura de Goiás (2019-2021), Conselheiro Fiscal da Saneago (2020), Superintendente do Senar Goiás (2017-2019) e Conselheiro do Sebrae (2020-2021). Atualmente, está à frente do Sebrae Goiás, liderando ações que fortalecem a competitividade empresarial e promovem o desenvolvimento regional.
Momento de inspiração e aprendizado
A presença de Antonio Carlos no Encontro Anual reforça o compromisso do evento em trazer conteúdos de alto impacto e palestrantes com sólida experiência em gestão. Será uma oportunidade única de aprendizado e de troca de experiências para os gestores municipais que buscam implementar soluções inovadoras em suas cidades.
Data: 03 de dezembro
Horário: 14h00
Local: Sala Serra Dourada – Centro de Convenções de Goiânia
Não perca essa oportunidade de aprendizado, networking e fortalecimento da gestão municipal!
Notícias para Você
Notícias para Você
26 de Junho de 2026 Meio Ambiente
Municípios têm até 30 de junho para informar dados sobre resíduos sólidos no Sinir
Os municípios brasileiros têm até o dia 30 de junho para encaminhar ao Sistema Nacional de Informações sobre a Gestão dos Resíduos Sólidos (Sinir) as informações referentes à gestão municipal de resíduo…
26 de Junho de 2026 Educação
FGM orienta gestores municipais sobre ajuste anual da complementação da União ao Fundeb
A Federação Goiana de Municípios (FGM) divulgou uma Nota Técnica de Orientação aos municípios com esclarecimentos sobre o ajuste anual da complementação da União ao Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Ed…