Página - Anhanguera aposta em inovação e inaugura Sala de Telemedicina para ampliar acesso à saúde
Anhanguera aposta em inovação e inaugura Sala de Telemedicina para ampliar acesso à saúde
Página Anhanguera aposta em inovação e inaugura Sala de Telemedicina para ampliar acesso à saúde
- 23/07/2025 às 12:43
O município de Anhanguera, localizado na região Sul de Goiás, é o destaque da semana no programa “Municípios em Destaque” da Federação Goiana de Municípios (FGM). A cidade tem se destacado por investir em tecnologia e ampliar o acesso da população aos serviços de saúde por meio da inauguração de uma moderna Sala de Telemedicina.
Com um investimento superior a R$ 100 mil, a nova estrutura permite que os moradores tenham acesso a consultas com especialistas como dermatologistas, neurologistas e geriatras, sem precisar se deslocar para grandes centros urbanos. A iniciativa visa proporcionar mais conforto, agilidade e qualidade no atendimento, especialmente para quem vive em áreas mais distantes.
O projeto representa um avanço significativo na oferta de saúde pública no município e reforça o compromisso da gestão local com o bem-estar da população.
A FGM parabeniza o município de Anhanguera pela iniciativa inovadora e reafirma seu compromisso de apoiar ações que transformam a vida das pessoas nos municípios goianos.
Notícias para Você
Notícias para Você
26 de Junho de 2026 Meio Ambiente
Municípios têm até 30 de junho para informar dados sobre resíduos sólidos no Sinir
Os municípios brasileiros têm até o dia 30 de junho para encaminhar ao Sistema Nacional de Informações sobre a Gestão dos Resíduos Sólidos (Sinir) as informações referentes à gestão municipal de resíduo…
26 de Junho de 2026 Educação
FGM orienta gestores municipais sobre ajuste anual da complementação da União ao Fundeb
A Federação Goiana de Municípios (FGM) divulgou uma Nota Técnica de Orientação aos municípios com esclarecimentos sobre o ajuste anual da complementação da União ao Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Ed…