Página - FGM promoverá o I Seminário Maximizando Resultados na Gestão Pública
FGM promoverá o I Seminário Maximizando Resultados na Gestão Pública
Página FGM promoverá o I Seminário Maximizando Resultados na Gestão Pública
- 29/01/2025 às 08:52
- - Atualizado há um ano atrás
A Federação Goiana de Municípios (FGM), em parceria com o Instituto Brasileiro de Gestão de Resultados (IBGR), promove no dia 26 de fevereiro, às 8hs, um evento inédito voltado para o fortalecimento da gestão municipal. O I Seminário Maximizando Resultados para Gestão Pública será realizado na sede da FGM, é tem como objetivo contribuir para a ampliação da eficácia administrativa, com foco em planejamento estratégico, aumento de receitas, além da melhoria da educação e da saúde, por meio de um gerenciamento eficiente e orientado para resultados concretos.
O seminário abordará a importância para o fortalecimento da administração municipal, com ênfase em planejamento estratégico e aprimoramento dos serviços públicos essenciais. O evento busca proporcionar aos gestores públicos conhecimento sobre ferramentas que permitam uma administração mais eficaz.
• Planejamento Estratégico: A importância de definir metas claras, otimizar recursos e acompanhar indicadores de desempenho.
• Aumento de Receitas: Estratégias para melhorar a arrecadação municipal, reduzir a inadimplência e captar novos recursos.
• Educação e Saúde: Métodos para tornar os serviços mais acessíveis, qualificados e eficientes, garantindo melhor atendimento à população.
• Gestão Orientada para Resultados: Uso de indicadores, boas práticas e inovação na administração pública para melhorar a transparência e o impacto das políticas públicas.
A participação de prefeitos e prefeitas e secretários é essencial para garantir um novo patamar de desenvolvimento do município. Os participantes receberão certificação enviada por e-mail.
As inscrições são gratuitas, garanta sua vaga!
Notícias para Você
Notícias para Você
25 de Junho de 2026 Uirapuru
Prefeitura de Uirapuru avança com novas obras de pavimentação e fortalece a infraestrutura urbana do município…
A Prefeitura de Uirapuru segue avançando com obras de pavimentação em diferentes pontos do município. A iniciativa reforça o compromisso da administração municipal com a melhoria da infraestrutura urbana e com o desenvolvimento da cidade. Al&e…
24 de Junho de 2026 Porteirão
Prefeitura de Porteirão amplia investimentos e promove melhorias para fortalecer a educação municipal
A Prefeitura de Porteirão segue investindo no fortalecimento da educação pública, com ações que beneficiam estudantes, professores e toda a comunidade escolar. Entre as melhorias realizadas estão a aquisição de televisores para a…