Página - FGM acompanha governador em exercício na inauguração do Esporte Chico Siqueira em Taquaral
FGM acompanha governador em exercício na inauguração do Esporte Chico Siqueira em Taquaral
Página FGM acompanha governador em exercício na inauguração do Esporte Chico Siqueira em Taquaral
- 21/07/2025 às 09:48
- - Atualizado há 11 meses atrás
A Federação Goiana de Municípios (FGM) marcou presença na cerimônia de inauguração do Ginásio de Esportes Chico Siqueira, em Taquaral, acompanhando o governador em exercício, Daniel Vilela, na entrega de mais uma obra do Governo de Goiás à população local.
O presidente, Paulo Vitor Avelar, participou do evento ao lado de diversos prefeitos e lideranças políticas da região, demonstrando o compromisso da entidade em fortalecer os laços institucionais e apoiar as gestões municipais em todo o estado.
“Hoje vivenciamos um momento tão esperado e sonhado por toda a população taquaralense”, destacou Paulo Vitor Avelar durante a cerimônia. Ele ressaltou a importância da presença da Federação em eventos que beneficiam diretamente os municípios goianos.
Reconhecimento às gestões municipais
Durante seu pronunciamento, o presidente da FGM fez questão de elogiar o trabalho da prefeita Lorena Neri: “Parabenizo a prefeita Lorena pela sua dedicação e empenho. A senhora personifica a nova geração de prefeitos eleitos em 2024, que demonstram grande vigor e determinação.” Ele também agradeceu a recepção feita pela prefeita Lorena pela receptividade e pelo acolhimento com que nos recebeu.”
O presidente mencionou ainda outras gestões que considera exemplares, citando a prefeita Rita de Cássia, de Itaberaí, e o prefeito Zé Délio, presidente da Associação Goiana de Municípios (AGM), que “há quase um ano se dedicam a servir à população”.
Atuação do governo estadual
Foi destacada também a atuação do Governo Estadual, sob a liderança do governador Ronaldo Caiado e do governador em exercício, Daniel Vilela.
“Daniel e o governador, juntamente com Dona Gracinha, têm marcado presença nas redes sociais e participado ativamente de eventos em praticamente todos os 246 municípios, promovendo entregas de obras e ações sociais”, observou.
A presença constante do Governo Estadual nos municípios reflete um trabalho sólido e comprometido:
“É gratificante testemunhar a alegria, o otimismo e a esperança nos olhos das pessoas, pois isso demonstra a confiança em um governo que vai além de imagens e propaganda”, ressaltou.
Notícias para Você
Notícias para Você
25 de Junho de 2026 Uirapuru
Prefeitura de Uirapuru avança com novas obras de pavimentação e fortalece a infraestrutura urbana do município…
A Prefeitura de Uirapuru segue avançando com obras de pavimentação em diferentes pontos do município. A iniciativa reforça o compromisso da administração municipal com a melhoria da infraestrutura urbana e com o desenvolvimento da cidade. Al&e…
24 de Junho de 2026 Porteirão
Prefeitura de Porteirão amplia investimentos e promove melhorias para fortalecer a educação municipal
A Prefeitura de Porteirão segue investindo no fortalecimento da educação pública, com ações que beneficiam estudantes, professores e toda a comunidade escolar. Entre as melhorias realizadas estão a aquisição de televisores para a…