Página Inicial | Webmail | Acesso Restrito | Fale Conosco
Desenvolvido por: SIGEP - Sistema Integrado de Gestão Pública


Nossa FORÇA vem dos MUNICÍPIOS



Prazo para envio de balancetes ao TCM encerra dia 24 de maio

Publicado em 20/maio/2019


Após prorrogação do envio de balancetes referentes a janeiro, fevereiro e março de 2019, devido a um pedido da Federação Goiana de Municípios (FGM), ficou definida a data final para a próxima sexta-feira, dia 24 de maio. No oficio enviado pela FGM ao Tribunal de Contas Municipais (TCM), o presidente da FGM relatou a dificuldade no envio das informações contábeis por conta das constantes atualizações no sistema “Analisador Web”, utilizado para envio dos balancetes mensais ao TCM.

O prazo para repasse das informações referentes aos meses tratados foi postergado, sem prejuízo aos municípios, e de acordo com o chefe de gabinete do presidente do TCM, Rodrigo Souza Zanzoni, “o sistema já está maduro e apto a receber todas as informações.”

O presidente da Federação alerta aos gestores municipais e as áreas responsáveis para enviarem as informações o quanto antes, a fim de evitar penalizações. Os responsáveis que não conseguirem fazer o envio devido a inconsistências no sistema devem reunir e guardar toda comprovação da falha para se resguardarem, “Falamos com o TCM, e nos explicaram que toda forma de comprovação é aceita, desde que seja feita no prazo definido pelo TCM. Pode ser print, foto, vídeo e outros materiais mostrando que realmente houve a tentativa de fazer o envio no prazo”, afirmou Haroldo Naves.

 

 

Fonte: FGM


Compartilhar




 






















Parceiros




Filie-se


Contatos


E-MAIL: fgm@fgm-go.org.br
TELEFONE: Geral (62) 3999-7450
Rua 102 – nº 186 – no Setor Sul Goiânia – Go

Fale Conosco


Copyright © 2017-2019 - Todos os direitos reservados | FGM - Federação Goiana de Municípios