Página Inicial | Webmail | Acesso Restrito | Fale Conosco
Desenvolvido por: SIGEP - Sistema Integrado de Gestão Pública


Nossa FORÇA vem dos MUNICÍPIOS



A pedido da FGM, o TCM prorroga até 24/05 o prazo de envio de dados eletrônicos

Publicado em 15/maio/2019


A Federação Goiana de Municípios (FGM) oficializou um pedido ao Tribunal de Contas Municipais (TCM),  no último dia 08 de maio, solicitando a prorrogação do prazo para envio dos dados do acompanhamento eletrônico de balancetes referentes a janeiro, fevereiro e março de 2019, devido à apresentação de erros no sistema “Analisador Web” que é utilizado para envio das informações contábeis financeiras.

O chefe de gabinete do presidente do TCM, Rodrigo Souza Zanzoni, informou na manhã desta quarta-feira, 15, que após analise do pedido e constatação de dificuldade no acesso ao sistema, durante uma sessão técnica, o presidente do Tribunal, Dr. Joaquim de Castro, decidiu prorrogar o prazo que venceria hoje, dia 15, até o dia 24 de maio, para não sufocar os jurisdicionados.

O Presidente Haroldo Naves, afirmou que os gestores municipais de Goiás estão gratos a sensibilidade do presidente do TCM, tendo em vista que a implantação do novo sistema de envio dos dados é recente e ainda não é de total domínio dos Municípios.

 

Acompanhe a matéria

Veja aqui a íntegra do Oficio pedido.

 


Compartilhar




 






















Parceiros




Filie-se


Contatos


E-MAIL: fgm@fgm-go.org.br
TELEFONE: Geral (62) 3999-7450
Rua 102 – nº 186 – no Setor Sul Goiânia – Go

Fale Conosco


Copyright © 2017-2019 - Todos os direitos reservados | FGM - Federação Goiana de Municípios