Página Inicial | Webmail | Acesso Restrito | Fale Conosco
Desenvolvido por: SIGEP - Sistema Integrado de Gestão Pública


Nossa FORÇA vem dos MUNICÍPIOS



TCMGO abre inscrições para o Encontro Regional 2019

Publicado em 14/mar/2019


O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCMGO) abriu hoje (12.3) as inscrições para o  9º Encontro Regional, que ocorre de março a maio de 2019, em sete edições,  nas seis  regiões do Estado.  O primeiro será no dia 26.3,  na cidade de Iporá,  2º Região, que é formada por  51 cidades ( veja lista).

Depois,  o encontro segue para Campos Belos,  Águas Lindas ( 3ª Região), Rubiataba ( 4ª Região), Edeia ( 5ª região)­,  Morrinhos ( 6ª Região) e o encerramento será em Goiânia ( 1ª Região).

Realizado anualmente, o Encontro Regional do TCMGO tem como  objetivo capacitar gestores,  para que consigam resultados cada vez mais eficientes em suas administrações públicas.  Constam na programação palestras, debates e minicursos  sobre contas públicas  para  auxiliar os gestores públicos no cumprimento de suas obrigações legais e constitucionais. Serão apresentados também novos projetos e instruções normativas do Tribunal.

Iporá –  O Encontro da 2ª Região  será realizado no IFG – Campus Iporá , das 7h30 às 17h.  As  inscrições estão abertas e podem ser feitas no www.tcm.go.gov.br/sophos.  No ato da inscrição, cada  participante  deverá  optar por  um dos quatro minicursos oferecidos.

O Presidente da FGM, Haroldo Naves, reforça a participação de todos os gestores nos Encontros Regionais, ressaltando que a capacitação ainda é melhor caminho para uma gestão de sucesso.

Confira a Programação:

    1. Portal da Transparência, LAI Operação do Colare e  IEGM
    2. Análise de Editais de Licitação de Obras e Serviços de Engenharia
    3. Aspectos Relevantes no Controle da Gestão de Pessoal
    4. Monitoramento das Contas de Governo como Fator de Eficiência da Gestão Pública

Veja abaixo a relação dos Municípios que compõem a 2ª Região.

Hits: 35


Compartilhar




 
 
 





















A Federação Goiana de Municípios (FGM), antes Frente de Mobilização Municipalista (FMM) nasceu em 2001 por iniciativa de um grupo de prefeitos que com uma visão técnica, procuravam uma melhor forma de assessorar aos municípios do Estado de Goiás.

Leia Mais

Filie-se

Contatos


E-MAIL: fgm@fgm-go.org.br
TELEFONE: Geral (62) 3999-7450
Rua 102 – nº 186 – no Setor Sul Goiânia – Go

Fale Conosco


Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados | FGM - Federação Goiana de Municípios