Página Inicial | Webmail | Acesso Restrito | Fale Conosco
Desenvolvido por: SIGEP - Sistema Integrado de Gestão Pública


Nossa FORÇA vem dos MUNICÍPIOS



Divulgada lista oficial de cidades contempladas com máquinas e equipamentos

Publicado em 12/fev/2019


A Secretaria de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Seapa) divulgou nesta terça-feira, 12 de fevereiro, a lista oficial com os municípios contemplados com máquinas e equipamentos, por meio do contrato de repasse de aquisição de patrulha mecanizada. Os nomes das cidades e a quantidade de máquinas para cada local estão disponíveis no link abaixo.

O objetivo do atual governo é informar e tranquilizar as Prefeituras Municipais em relação aos beneficiados e dar transparência sobre os processos adotados no contrato, estabelecido entre o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa) e a então Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico, Científico e Tecnológico e de Agricultura, Pecuária e Irrigação (SED) – por meio da antiga Superintendência Executiva de Agricultura (hoje, Seapa).

Confira aqui o documento com a relação de municípios beneficiados. 

A entrega do maquinário começará a ser feita na primeira quinzena de março deste ano, de acordo com cronograma que está sendo finalizado. Inicialmente, são 333 equipamentos entre motoniveladoras (26), caminhões basculantes (257), tratores (23) e kits com conchas e plainas (23), e caminhões pipas (4). Parte do maquinário está no estacionamento do Estádio Serra Dourada, como motoniveladoras e tratores, enquanto outra parte está na Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) – antiga Agetop. As máquinas e os equipamentos serão cedidos às Prefeituras Municipais pelo prazo de 60 meses. Está prevista ainda a entrega de 212 retroescavadeiras, que estão com processo de licitação aguardando regularização.

Necessidade de regularização
No dia 28 de dezembro do ano passado, o governo anterior até chegou a realizar evento para fazer a entrega das máquinas aos municípios, com a presença de prefeitos do interior na capital goiana. Entretanto, devido a problemas na documentação, o maquinário não pode ser entregue. No início deste ano, houve a necessidade de regularização de documentos referentes aos municípios e aos equipamentos. O processo está sendo conduzido pelo atual governo estadual, com o intuito de proporcionar agilidade na entrega do maquinário e transparência nos procedimentos adotados, além de manter compromisso com as prefeituras municipais.

Confira os Municípios Beneficiados aqui

Fonte: SEAGRO

Hits: 1779


Compartilhar




 
 
 





















A Federação Goiana de Municípios (FGM), antes Frente de Mobilização Municipalista (FMM) nasceu em 2001 por iniciativa de um grupo de prefeitos que com uma visão técnica, procuravam uma melhor forma de assessorar aos municípios do Estado de Goiás.

Leia Mais

Filie-se

Contatos


E-MAIL: fgm@fgm-go.org.br
TELEFONE: Geral (62) 3999-7450
Rua 102 – nº 186 – no Setor Sul Goiânia – Go

Fale Conosco


Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados | FGM - Federação Goiana de Municípios