Página Inicial | Webmail | Acesso Restrito | Fale Conosco
Desenvolvido por: SIGEP - Sistema Integrado de Gestão Pública


Nossa FORÇA vem dos MUNICÍPIOS



FGM solicita ampliação do prazo do sistema COLARE ao TCM

Publicado em 06/fev/2019


A Federação Goiana de Municípios, solicitou na última segunda-feira, 04, por meio de ofício junto ao Tribunal de Contas do Município, a suspensão do prazo exigido para encaminhamento das licitações e contratos via sistema COLARE. Outra requisição é que após a 30/04/2019, o prazo para encaminhamento das solicitações e contratações seja de 10 dias (úteis) a contar da data da publicação ou do evento.

Segundo o órgão, os responsáveis determinados pela IN 012/2018 deverão se atentar para o novo formato de envio de dados esperado pelo TCM-GO a partir de 1º de janeiro de 2019. Para tanto, devem proceder com os ajustes dos seus próprios sistemas de gestão para intercâmbio de dados com o Tribunal.

O presidente da FGM, Haroldo Naves, explica a importância dessa ampliação do prazo: “ Desde da publicação da normativa, os gestores públicos tiveram um período muito curto para se adequar a esse novo sistema, diante disso solicitamos um prazo maior”, destaca o líder municipalista.

Confira o ofício aqui


Compartilhar




 
 
 





















A Federação Goiana de Municípios (FGM), antes Frente de Mobilização Municipalista (FMM) nasceu em 2001 por iniciativa de um grupo de prefeitos que com uma visão técnica, procuravam uma melhor forma de assessorar aos municípios do Estado de Goiás.

Leia Mais

Filie-se

Contatos


E-MAIL: fgm@fgm-go.org.br
TELEFONE: Geral (62) 3999-7450
Rua 102 – nº 186 – no Setor Sul Goiânia – Go

Fale Conosco


Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados | FGM - Federação Goiana de Municípios