Página Inicial | Webmail | Acesso Restrito | Fale Conosco
Desenvolvido por: SIGEP - Sistema Integrado de Gestão Pública


Nossa FORÇA vem dos MUNICÍPIOS



Prazo para o diagnóstico sobre a gestão da educação municipal por meio do Conviva está se encerrando

Publicado em 24/jan/2019


Secretarias municipais de educação têm até a próxima quarta-feira, 30 de janeiro, para elaborar o Diagnóstico da Gestão da Educação Municipal (DGEM), oferecido pela plataforma Conviva Educação. A plataforma  é um sistema de gestão gratuito voltado ao dirigente municipal de educação e às equipes técnicas das secretarias.

O questionário, disponível neste link, permite a equipes e gestores realizar uma autoavaliação das áreas de atuação e processos de trabalho, facilitando o planejamento e a análise de ações. Ao final do preenchimento, os respondentes recebem uma devolutiva personalizada, colaborando para o olhar dos desafios e iniciativas bem-sucedidas.

Todas as questões são de múltipla escolha e podem ser respondidas diretamente pelo dirigente municipal ou por outros profissionais da Secretaria de Educação. Porém, para que as respostas sejam fiéis ao trabalho na secretaria, uma sugestão é que o grupo dialogue e pense as opções que melhor representem a realidade.

Dúvidas

Para sanar dúvidas e auxiliar na utilização do instrumento, o Conviva Educação está disponibilizando um número de Whatsapp e um e-mail de contato disponíveis: (21) 98298-2013 e conviva.dgem@gmail.com. A FGM através de seu equipe técnica também se encontra a disposição para sanar as dúvidas.

FGM com dados da Undime.

 


Compartilhar




 
 
 





















A Federação Goiana de Municípios (FGM), antes Frente de Mobilização Municipalista (FMM) nasceu em 2001 por iniciativa de um grupo de prefeitos que com uma visão técnica, procuravam uma melhor forma de assessorar aos municípios do Estado de Goiás.

Leia Mais

Filie-se

Contatos


E-MAIL: fgm@fgm-go.org.br
TELEFONE: Geral (62) 3999-7450
Rua 102 – nº 186 – no Setor Sul Goiânia – Go

Fale Conosco


Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados | FGM - Federação Goiana de Municípios