Página Inicial | Webmail | Acesso Restrito | Fale Conosco
Desenvolvido por: SIGEP - Sistema Integrado de Gestão Pública


Nossa FORÇA vem dos MUNICÍPIOS


Palestra sobre Turismo é destaque no II Fórum de Gestores da FGM

Publicado em 06/dez/2018


A palestra “O Turismo como Vetor de Desenvolvimento Municipal” a captação de investimentos e financiamentos, é umas das atrações do II Fórum de Gestores Municipais, organizados pela FGM, CNM e Sebrae, que se realizará as 14:hr do próximo dia 12, quarta-feira, no Master Hall em Goiânia.

O Presidente da Federação Goiana de Municípios, Haroldo Naves, destaca os pontos da palestra.

“Ferramentas para o progresso turístico goiano serão abordados aos gestores públicos. Apresentaremos o “PRODETUR+TURISMO”, um instrumento de apoio e fomento aos Projetos de Desenvolvimento e Estruturação do Setor Turismo no Brasil. A riqueza turística de Goiás é imensa, e pouco explorada, é uma oportunidade, com palestrantes de nível internacional para que os gestores públicos possam ampliar ações para que essa área seja fator de desenvolvimento municipalista”, esclarece o presidente da FGM.

Ministrada pela Confederação Nacional de Municípios, em parceria com o Ministério do Turismo traz ao evento palestrantes renomados na área como Eduardo Claudio Madeira, Coordenador Geral de Planejamento Territorial do Turismo, é graduado em economia, pela Universidade Estadual de Londrina-UEL, com pós-graduação em administração e marketing pela Universidade Norte do Paraná-UNOPAR, atua a mais de 15 anos em desenvolvimento de projetos públicos.

Além de Madeira, a Conferencia contará com a participação de Marta Feitosa, que atualmente é Turismóloga da CNM. Pós-graduada em Gestão da Hospitalidade e Marketing de Destinos, desenvolveu carreira dedicada ao estudo e trabalho para o desenvolvimento da atividade turística em diversos setores. Atualmente desenvolve um trabalho para o fortalecimento do turismo como vetor de desenvolvimento municipal. E ainda a presença de Mário Nascimento, engenheiro agrônomo e advogado, é Presidente da Organização Brasileira das Cidades Patrimônio Mundial – OCBPM, com uma larga atuação no âmbito turístico, histórico e cultural também é Consultor das Áreas de Turismo e Agricultura e em parceria com o Tribunal de Contas da União TCU, estruturou a Rede Cidades Históricas e Patrimônio Mundial.

 

Hits: 105


Compartilhar




 
 
 





















A Federação Goiana de Municípios (FGM), antes Frente de Mobilização Municipalista (FMM) nasceu em 2001 por iniciativa de um grupo de prefeitos que com uma visão técnica, procuravam uma melhor forma de assessorar aos municípios do Estado de Goiás.

Leia Mais

Filie-se

Contatos


E-MAIL: [email protected]
TELEFONE: Geral (62) 3999-7450
Rua 102 – nº 186 – no Setor Sul Goiânia – Go

Fale Conosco


Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados | FGM - Federação Goiana de Municípios