Página Inicial | Webmail | Acesso Restrito | Fale Conosco
Desenvolvido por: SIGEP - Sistema Integrado de Gestão Pública


Nossa FORÇA vem dos MUNICÍPIOS



Pedido da FGM é atendido e TCM prorroga prazo do Sistema Passaporte

Publicado em 28/nov/2018


Em mais uma ação vitoriosa da Federação Goiana de Municípios, foi prorrogado pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), o cadastro dos chefes de Poder e agentes públicos jurisdicionados no sistema Passaporte. A Prorrogação do prazo se justifica devido a vários municípios terem notificado que ainda não realizaram o cadastro, pois estão encontrando dificuldades técnicas, sobretudo na criação dos certificados digitais. O novo prazo definido é até 31 de dezembro de 2018, favorecendo aos jurisdicionados que ainda não realizaram o cadastro no Passaporte.

O Sistema Passaporte é uma ferramenta de cadastro e controle de acesso aos sistemas da plataforma tecnológica do Tribunal. Que permite o acesso seguro para gestão cadastral 100% eletrônica dos agentes públicos e das unidades gestoras e orçamentárias municipais.

Leia aqui a instrução normativa do Tribunal de Contas dos Municípios.

 

 

Hits: 93


Compartilhar




 
 
 





















A Federação Goiana de Municípios (FGM), antes Frente de Mobilização Municipalista (FMM) nasceu em 2001 por iniciativa de um grupo de prefeitos que com uma visão técnica, procuravam uma melhor forma de assessorar aos municípios do Estado de Goiás.

Leia Mais

Filie-se

Contatos


E-MAIL: fgm@fgm-go.org.br
TELEFONE: Geral (62) 3999-7450
Rua 102 – nº 186 – no Setor Sul Goiânia – Go

Fale Conosco


Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados | FGM - Federação Goiana de Municípios