Página Inicial | Webmail | Acesso Restrito | Fale Conosco
Desenvolvido por: SIGEP - Sistema Integrado de Gestão Pública


Nossa FORÇA vem dos MUNICÍPIOS


FGM alerta sobre a descentralização do licenciamento ambiental

Publicado em 27/nov/2018


Em Goiás, 125 municípios são descentralizados para emitir licença ambiental, isto é, realizam o licenciamento das atividades de impacto local constantes no anexo único da Resolução CEMAm nº02/2016. A FGM destaca que, dos municípios descentralizados, 55 são credenciados junto ao Conselho Estadual de Meio Ambiente (CEMAm) e 70 são habilitados sem terem passado pelo conselho.

Diante disso o Ministério Público através do CAO Meio Ambiente, recomendou a Secretaria de Estado de Meio Ambiente, que todos os municípios sejam credenciados no CEMAm, desta forma esses 70 municípios serão notificados para enviarem toda a documentação referente ao art. 12 da Resolução nº 02/2016 e durante o prazo concedido para sanar as pendências não poderão emitir licenças, essas deverão ser solicitadas na SECIMA.

A FGM alerta aos gestores que assim que notificados solucionem as pendências para que o município não seja prejudicado. As pendências estão nos despachos dos autos do processo de cada município e podem ser verificadas no site da SECIMA.

Confira aqui a lista dos 70 municípios habilitados.

 

 

Hits: 201


Compartilhar




 
 
 





















A Federação Goiana de Municípios (FGM), antes Frente de Mobilização Municipalista (FMM) nasceu em 2001 por iniciativa de um grupo de prefeitos que com uma visão técnica, procuravam uma melhor forma de assessorar aos municípios do Estado de Goiás.

Leia Mais

Filie-se

Contatos


E-MAIL: [email protected]
TELEFONE: Geral (62) 3999-7450
Rua 102 – nº 186 – no Setor Sul Goiânia – Go

Fale Conosco


Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados | FGM - Federação Goiana de Municípios