Página Inicial | Webmail | Acesso Restrito | Fale Conosco
Desenvolvido por: SIGEP - Sistema Integrado de Gestão Pública


Nossa FORÇA vem dos MUNICÍPIOS


Educação Conectada: prazo de adesão é prorrogado até o dia 9 de novembro

Publicado em 06/nov/2018


Escolas selecionadas pelo Programa de Inovação Educação Conectada têm até a próxima sexta-feira (9), para concluir o processo de adesão à iniciativa (fase de indução). Para efetivar a participação, diretores das unidades de ensino devem acessar a aba Educação Conectada, no Sietema PDDE Interativo, e seguir as orientações que serão exibidas durante o procedimento.

Ao anunciar a prorrogação do prazo, o Ministério da Educação (MEC) esclareceu que a instabilidade no acesso aos sistemas tem sido decorrente do grande número de acessos nos últimos dias e afirmou que estão sendo tomadas providências para contornar o problema.

Eventuais dúvidas podem ser encaminhadas para o Fale Conosco no Portal do MEC, disponível no link ou pelo telefone 0800 61 6161.

O Programa

O Programa de Inovação Educação Conectada, instituído pelo Decreto n° 9.204, de 23 de novembro de 2017, tem por objetivos apoiar a universalização do acesso à Internet em alta velocidade e fomentar o uso pedagógico de tecnologias digitais na educação básica. A implementação do programa está prevista para acontecer até 2024, de maneira a contemplar, gradualmente, escolas urbanas e rurais em três fases: Indução, Expansão e Sustentabilidade.

Fonte: Undime com informações do MEC

Hits: 35


Compartilhar




 
 
 





















A Federação Goiana de Municípios (FGM), antes Frente de Mobilização Municipalista (FMM) nasceu em 2001 por iniciativa de um grupo de prefeitos que com uma visão técnica, procuravam uma melhor forma de assessorar aos municípios do Estado de Goiás.

Leia Mais

Filie-se

Contatos


E-MAIL: [email protected]
TELEFONE: Geral (62) 3999-7450
Rua 102 – nº 186 – no Setor Sul Goiânia – Go

Fale Conosco


Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados | FGM - Federação Goiana de Municípios