Página Inicial | Webmail | Acesso Restrito | Fale Conosco
Desenvolvido por: SIGEP - Sistema Integrado de Gestão Pública


Nossa FORÇA vem dos MUNICÍPIOS


Novo prazo para responder a pesquisa sobre obras do ProInfância termina nesta semana

Publicado em 08/out/2018


Encerra quinta-feira, 11 de outubro, o prazo para dirigentes municipais de educação de municípios que tenham obras do Programa Proinfância, concluídas ou que estão com a execução em mais de noventa por cento, responderem a pesquisa do Ministério da Educação.

As secretarias receberam ofício do MEC que convida a responder a pesquisa e as orientações para o levantamento dos dados, assim como o acesso ao formulário. O levantamento tem sido feito através da Secretaria de Educação Básica, com objetivo de avaliar os resultados do programa, o funcionamento das unidades e fornecer subsídios para planejamentos e execuções de ações de suporte.

O Ministério pretende identificar quais das unidades foram entregues e, destas, quais não estão em funcionamento, para traçar uma ação de apoio aos municípios. Até agora, 40,7% dos municípios da amostra preencheram o formulário. Ainda faltam, portanto, que 1667 municípios respondam informações de 2402 obras. Com o mapeamento, o MEC quer entender os dados com mais profundidade, com a finalidade de orientar os municípios.

As dúvidas podem ser sanadas pelo e-mail [email protected] ou pelo telefone (61) 2022-2446.

 

Fonte: Undime

Hits: 35


Compartilhar




 
 
 





















A Federação Goiana de Municípios (FGM), antes Frente de Mobilização Municipalista (FMM) nasceu em 2001 por iniciativa de um grupo de prefeitos que com uma visão técnica, procuravam uma melhor forma de assessorar aos municípios do Estado de Goiás.

Leia Mais

Filie-se

Contatos


E-MAIL: [email protected]
TELEFONE: Geral (62) 3999-7450
Rua 102 – nº 186 – no Setor Sul Goiânia – Go

Fale Conosco


Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados | FGM - Federação Goiana de Municípios