Página Inicial | Webmail | Acesso Restrito | Fale Conosco
Desenvolvido por: SIGEP - Sistema Integrado de Gestão Pública


Nossa FORÇA vem dos MUNICÍPIOS


CNM promove Encontro Jovem Municipalista no dia 22 de agosto

Publicado em 09/ago/2018


A Confederação Nacional de Municípios (CNM), a Federação Dominicana de Municípios (Fedomu) e a Comissão de Autoridades Jovens da Federação Latino-Americana de Cidades, Municípios e Associações de Governos Locais (Flacma) vão realizar o evento Município em Pauta: Encontro Jovem Municipalista. O encontro acontecerá no dia 22 de agosto, quarta-feira, a partir das 9h, na sede da CNM, em Brasília.

O evento reunirá jovens autoridades locais de todo o Brasil e da América Latina, visando a fortalecer as lideranças municipais jovens.

O encontro contará com a mesa Jovens Municipalistas: a atuação de jovens prefeitos e vereadores e o tema da juventude, que tem como objetivo debater a importância da atuação de jovens autoridades locais e difundir o trabalho de prefeitos, prefeitas, vereadores e vereadoras, no que se refere ao tema da juventude.

Além disso, terá a mesa sobre políticas públicas para a juventude no Brasil e na América Latina, que tem como intenção debater políticas públicas nacionais e municipais para a juventude e compartilhar experiências de iniciativas públicas relacionadas ao tema da juventude, implementadas em âmbito local no Brasil e nos países da América Latina.

No evento, será lançado, ainda, o estudo da CNM intitulado Jovens Autoridades Locais no Brasil, que vai tratar do universo de prefeitos, prefeitas, vereadores e vereadoras que possuíam até 35 anos, quando se candidataram, em 2016.

Como resultado do encontro, será redigida a Declaração de Autoridades Jovens, que será apresentada na XXI Cúpula de Prefeitos e Autoridades Locais, a ser realizada entre os dias 29 e 31 de agosto de 2018, em Punta Del Este, Uruguai.

Na semana do evento, a CNM estará recebendo, em Brasília, o presidente da Comissão de Autoridades Jovens da Flacma e prefeito de Hato Mayor (República Dominicana), Odalis Vega.

Faça sua inscrição para o Encontro Jovem Municipalista.

Mais informações ou dúvidas, entre em contato com a áreas técnicas de Cultura e Internacional da CNM por meio dos e-mails [email protected] e [email protected] ou pelos telefones: (61) 2101-6053/6032.

Hits: 11


Compartilhar




 
 
 





















A Federação Goiana de Municípios (FGM), antes Frente de Mobilização Municipalista (FMM) nasceu em 2001 por iniciativa de um grupo de prefeitos que com uma visão técnica, procuravam uma melhor forma de assessorar aos municípios do Estado de Goiás.

Leia Mais

Filie-se

Contatos


E-MAIL: [email protected]
TELEFONE: Geral (62) 3999-7450
Rua 102 – nº 186 – no Setor Sul Goiânia – Go

Fale Conosco


Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados | FGM - Federação Goiana de Municípios