Página Inicial | Webmail | Acesso Restrito | Fale Conosco
Desenvolvido por: SIGEP - Sistema Integrado de Gestão Pública


Nossa FORÇA vem dos MUNICÍPIOS


FGM convoca gestores para Assembleia Geral Ordinária no próximo dia, 15

Publicado em 30/jul/2018


Atenção gestores, o presidente Haroldo Naves, convoca a todos os municípios associados para participar no próximo dia 15 de agosto, às 08:00 horas, na sede da FGM, da Assembleia Ordinária que tratará com todos sobre a possível ausência de recolhimento de ICMS pela CELG.

A reunião terá como principal pauta, deliberar sobre medidas administrativas e/ou judiciais para verificação de possível ausência de recolhimento de ICMS pela CELG DISTRIBUIÇÃO S.A. – CELG D (ENEL) do Estado de Goiás, do qual os Municípios associados podem ter deixado de receber a sua quota parte, conforme divisão apurada pelo Índice de Participação dos Municípios, decorrentes do não fornecimento de energia elétrica.

Além das deliberações sobre o ICMS, haverá palestra às 9h com a Embaixada de Moçambique – “Moçambique na FGM: África mais próxima das cidades goianas!”. Que irá abordar sobre o potencial da relação comercial entre Moçambique e as cidades goianas, com o intuito de fomentar negócios e estreitar as relações com os municípios.

Faça aqui a sua inscrição 

Serviço:

Tema: Assembleia Geral Ordinária

Data: 15 de agosto de 2018

Horário e Local: 08h – Sede da FGM

Hits: 266


Compartilhar




 
 
 





















A Federação Goiana de Municípios (FGM), antes Frente de Mobilização Municipalista (FMM) nasceu em 2001 por iniciativa de um grupo de prefeitos que com uma visão técnica, procuravam uma melhor forma de assessorar aos municípios do Estado de Goiás.

Leia Mais

Filie-se

Contatos


E-MAIL: [email protected]
TELEFONE: Geral (62) 3999-7450
Rua 102 – nº 186 – no Setor Sul Goiânia – Go

Fale Conosco


Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados | FGM - Federação Goiana de Municípios