Página Inicial | Webmail | Acesso Restrito | Fale Conosco
Desenvolvido por: SIGEP - Sistema Integrado de Gestão Pública


Nossa FORÇA vem dos MUNICÍPIOS


Municípios recebem pagamento do Goiás na Frente

Publicado em 05/jul/2018


A FGM prestigiou mais uma entrega do Goiás na Frente, nesta quinta, 05 no Palácio Pedro Ludovico Teixeira. Onde o governador, José Eliton, entregou as de ordens de pagamento referentes aos convênios do Programa Goiás na Frente (GNF). O prefeito de Terezopólis de Goiás, Francisco Júnior representou o presidente, Haroldo Naves na solenidade. Foram repassados recursos para obras e investimentos em dezenas de municípios goianos. O Goiás na Frente é executado pela Secretaria de Governo (Segov) e Secretaria de Desenvolvimento (SED).

Com mais essa entrega o Governo de Goiás, por meio da Segov, atinge a marca de 282 convênios já assinados com 206 municípios goianos. Dos recursos pactuados, no valor de R$ 344,60 milhões (convênios assinados), já foram efetivamente repassados aos municípios, pelo Estado, R$ 119,25 milhões.

 

 

Hits: 119


Compartilhar




 
 
 





















A Federação Goiana de Municípios (FGM), antes Frente de Mobilização Municipalista (FMM) nasceu em 2001 por iniciativa de um grupo de prefeitos que com uma visão técnica, procuravam uma melhor forma de assessorar aos municípios do Estado de Goiás.

Leia Mais

Filie-se

Contatos


E-MAIL: [email protected]
TELEFONE: Geral (62) 3999-7450
Rua 102 – nº 186 – no Setor Sul Goiânia – Go

Fale Conosco


Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados | FGM - Federação Goiana de Municípios