Página Inicial | Webmail | Acesso Restrito | Fale Conosco
Desenvolvido por: SIGEP - Sistema Integrado de Gestão Pública


Nossa FORÇA vem dos MUNICÍPIOS

Fone Geral: (62) 3999-7450

Rua 102 – nº 186 – no Setor Sul Goiânia – Go - E-mail: [email protected]


Maio Amarelo: Nós somos o trânsito, apoie e incentive também essa campanha

Publicado em 08/maio/2018


Com o intuito de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo mundo, todo ano o Movimento Maio Amarelo, vem com uma proposta diferente, para alertar a população sobre a importância da conscientização. O Movimento Maio Amarelo nasce com uma só proposta: chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.

O objetivo do movimento é uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil. A intenção é colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos segmentos: órgãos de governos, empresas, entidades de classe, associações, federações e sociedade civil organizada. O Movimento Maio Amarelo tem como objetivo estimular e promover atividades voltadas à conscientização, ao amplo debate das responsabilidades e à avaliação de riscos sobre o comportamento de cada cidadão, dentro de seus deslocamentos diários no trânsito.

A FGM, apoia e incentiva o movimento e chama a atenção de todos os gestores para que façam a adesão em seus municípios e incentivem campanhas voltadas para atender a ação. A campanha incentiva que as prefeituras, principais praças, monumentos e outros sejam iluminados na cor amarela para chamar atenção dos seus munícipes para adotarem comportamento seguro e responsável no trânsito. Para o presidente Haroldo Naves, é necessário tratar juntamente com a sociedade sobre o tema, os acidentes de trânsito hoje são uma epidemia e a FGM ressalva sobre a participação em movimentos de conscientização e orientação nos municípios.

 

 

Hits: 0


Compartilhar




 
 
 





















A Federação Goiana de Municípios (FGM), antes Frente de Mobilização Municipalista (FMM) nasceu em 2001 por iniciativa de um grupo de prefeitos que com uma visão técnica, procuravam uma melhor forma de assessorar aos municípios do Estado de Goiás.

Leia Mais

Filie-se

Contatos


E-MAIL: [email protected]
TELEFONE: Geral (62) 3999-7450
Rua 102 – nº 186 – no Setor Sul Goiânia – Go

Fale Conosco


Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados | FGM - Federação Goiana de Municípios