Página Inicial | Webmail | Acesso Restrito | Fale Conosco
Desenvolvido por: SIGEP - Sistema Integrado de Gestão Pública


Nossa FORÇA vem dos MUNICÍPIOS


Agente Municipalista, com carteirinha, tem isenção da inscrição para a Marcha!

Publicado em 13/abr/2018


Promovida anualmente desde o ano de 1998, a Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios se tornou o maior evento político em número de autoridades do mundo. Em sua 21ª edição, o encontro ocorre neste ano entre os dias 21 e 24 de maio, no Centro Internacional de Convenções do Brasil (CICB), localizado em Brasília, em parceria com as entidades estaduais e microrregionais municipalistas. As inscrições para o evento estão abertas e seguem com preços promocionais até o dia 20 de abril. Os Agentes Municipalistas que foram aprovados no Curso de Formação e, portanto, possuem a carteirinha de identificação, podem solicitar a isenção do pagamento da inscrição. No entanto, é fundamental que o documento seja apresentado na entrada do evento, sem ele, o Agente perde o direito a isenção. Faça aqui a sua inscrição.

Os demais participantes devem realizar o pagamento exclusivamente via boleto bancário. A medida deve facilitar o pagamento e os processos internos das administrações municipais, tendo em vista que, em anos anteriores, o pagamento era efetuado por depósito bancário.

A Federação Goiana de Municípios – FGM. realizou já 03 edições do curso de formação de agentes municipalistas e teve o privilegio do curso piloto ser realizado na Entidade. Atingimos com as 0 capacitações, cerca de 70% do Estado e vamos programar nova edição em parceria com a CNM. “O [email protected] deve ter hoje uma pessoa ligada a ele, para acompanhamento direto da pauta municipalista a nível Federal e Estadual, no intuito de manter o gestor atualizado frente aos interesses prioritários do Município, pondera Haroldo Naves”.

XXI Marcha

A Confederação Nacional de Municípios (CNM) – organizadora do evento – destaca que a Marcha é o momento de o Congresso Nacional, o Executivo Federal e os demais poderes do Estado Brasileiro se reunirem com os municipalistas para fazer avançar as principais demandas dos Entes locais. Em 2017, o evento reuniu mais de oito mil participantes na capital federal.

“Este é o principal momento para as nossas lutas e reinvindicações ganharem destaque em Brasília e repercutirem em todos os territórios deste grande país. Seja um ator político das mudanças que realmente alcançam e beneficiam o dia a dia do cidadão”, destaca o presidente da entidade, Paulo Ziulkoski, na carta de convocação.

Hits: 3


Compartilhar




 
 
 





















A Federação Goiana de Municípios (FGM), antes Frente de Mobilização Municipalista (FMM) nasceu em 2001 por iniciativa de um grupo de prefeitos que com uma visão técnica, procuravam uma melhor forma de assessorar aos municípios do Estado de Goiás.

Leia Mais

Filie-se

Contatos


E-MAIL: [email protected]
TELEFONE: Geral (62) 3999-7450
Rua 102 – nº 186 – no Setor Sul Goiânia – Go

Fale Conosco


Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados | FGM - Federação Goiana de Municípios