Página Inicial | Webmail | Acesso Restrito | Fale Conosco
Desenvolvido por: SIGEP - Sistema Integrado de Gestão Pública


Nossa FORÇA vem dos MUNICÍPIOS


TCMGO realiza pesquisa sobre obras das prefeituras para reduzir despesas e evitar desperdício

Publicado em 11/abr/2018


O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado de Goiás (TCMGO) realiza pesquisa  sobre  obras  das 246  prefeituras  goianas,  para verificar o vínculo profissional de engenheiros e arquitetos, a conclusão de obras e controle de almoxarifado – recebimento/saída de materiais adquiridos para execução de obras e serviços de engenharia.

Com os dados obtidos pela pesquisa, a Secretaria de Fiscalização de Obras e Serviços de Engenharia do TCMGO poderá propor  medidas com o intuito de auxiliar na redução de despesas em decorrência de projetos básicos deficientes, de gastos com contratação para correção de obras recém-executadas que ainda estão no período de garantia e, ainda, de desperdícios/desvios de materiais armazenados no almoxarifado.

Todos os prefeitos foram notificados pelo Tribunal, por meio do ofício (OF.CIR. nº 002/18). O documento foi  enviado no dia 23 de março com o endereço do link do questionário de 10 questões que os prefeitos devem responder.

O prazo para responder à pesquisa ainda está aberto. “A participação de todos os jurisdicionados é fundamental para contribuir na melhoria dos aspectos verificados”, informa a Secretaria de Fiscalização de Obras e Serviços de Engenharia.  Mais Informações pelo telefone: (62) 3216 6261.

Fonte: TCM

Hits: 3


Compartilhar




 
 
 





















A Federação Goiana de Municípios (FGM), antes Frente de Mobilização Municipalista (FMM) nasceu em 2001 por iniciativa de um grupo de prefeitos que com uma visão técnica, procuravam uma melhor forma de assessorar aos municípios do Estado de Goiás.

Leia Mais

Filie-se

Contatos


E-MAIL: [email protected]
TELEFONE: Geral (62) 3999-7450
Rua 102 – nº 186 – no Setor Sul Goiânia – Go

Fale Conosco


Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados | FGM - Federação Goiana de Municípios