Página Inicial | Webmail | Acesso Restrito | Fale Conosco
Desenvolvido por: SIGEP - Sistema Integrado de Gestão Pública


Nossa FORÇA vem dos MUNICÍPIOS


Encontro Goiano de Primeiras Damas, Prefeitas e Secretárias(os) de Governo

Publicado em 12/mar/2018


Atenção gestores de todos os municípios goianos, no próximo dia 27 de março a FGM, CNM e a AGM uniram forças para promover um encontro de capacitação em políticas sociais para Primeiras Damas, Prefeitas e Secretárias(os) Municipais de Assistência Social e Saúde de Goiás. O encontro será realizado na sede da FGM, das 08h às 16h. A parceria conta ainda com o apoio do Movimento de Mulheres Municipalistas (MMM/CNM).

O objetivo específico desse evento é estimular o debate e a ação no campo da prevenção e do combate à violência contra as mulheres, bem como divulgar um novo projeto da CNM que será lançado como piloto em Goiás, a Rede de Municípios Doadores, uma iniciativa que visa articular prefeituras, hemocentros e doadores para a promoção e aumento da doação de sangue.

Paralelamente, o Movimento de Mulheres Municipalistas da CNM também utilizará o espaço para divulgar o seu trabalho e engajar prefeitas e primeiras damas de Goiás para aderirem a esse trabalho voltado ao empoderamento de mulheres na política local.

A FGM conclama a participação de todas é lembra que o encontro tem como objetivo melhorar a gestão da política de assistência social nos municípios.

Presenças confirmadas: Valéria Perillo – Primeira-dama de Goiás e presidente de honra da OVG, Onaide Santillo – Secretária Cidadã, Flávia Morais – Deputada Federal, Giane Boselli – Coordenadora Técnica de Projeto e Consultora da CNM, Dalva Cristofoletti e Tânia Ziulkoski – Fundadoras do MMM, Amanda Borges Oliveira – Enfermeira e Técnica da Área de Saúde da CNM, Maria Cecilia Martins Brito – Superintendente da SUVISA que representará o Secretário de Saúde do Estado Leonardo Moura VilelaMauro Silva – Diretor Geral HEMOCENTRO,

FAÇA AQUI SUA INSCRIÇÃO

Programação preliminar

8:00h: Recepção e credenciamento de participantes.

9:00h: Mesa de Abertura

10:00hPalestra: Violência contra as mulheres.

Convidada: Deputada Federal Flávia Morais

11:00h: Apresentação do Projeto Municípios Seguros e Livres de Violência contra Mulheres: construindo políticas locais em territórios de pequeno e médio porte.

Expositora: Giane Boselli – Coordenação Técnica de Projeto e Consultora da Confederação Nacional de Municípios.

12:00h: Almoço

 14:00h: Rede de Municípios Doadores de Goiás: uma iniciativa para ampliar a doação de sangue e salvar vidas (capacitação e cadastramento de 1as Damas).

Expositora: Amanda Borges Oliveira – Enfermeira e Técnica da Área de Saúde da Confederação Nacional de Municípios.

15:00h: Reunião Ampliada do Movimento de Mulheres Municipalistas (MMM/CNM).

Condutoras: Sra. Dalva Cristofoletti e Sra. Tânia Ziulkoski – Fundadoras do MMM.

16:00h: Café da tarde com o MMM.

 * Durante todo o período do Encontro a Confederação Nacional de Municípios estará realizando o cadastramento dos Municípios e a nomeação das Madrinhas da Rede de Municípios Doadores.

FAÇA AQUI SUA INSCRIÇÃO

Serviço:

Encontro Goiano de Primeiras Damas, Prefeitas e Secretárias(os) se Governo

Data: 27 de março

Horário: 08h às 16h

Local: Sede da FGM

Hits: 22


Compartilhar




 
 
 





















A Federação Goiana de Municípios (FGM), antes Frente de Mobilização Municipalista (FMM) nasceu em 2001 por iniciativa de um grupo de prefeitos que com uma visão técnica, procuravam uma melhor forma de assessorar aos municípios do Estado de Goiás.

Leia Mais

Filie-se

Contatos


E-MAIL: [email protected]
TELEFONE: Geral (62) 3999-7450
Rua 102 – nº 186 – no Setor Sul Goiânia – Go

Fale Conosco


Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados | FGM - Federação Goiana de Municípios