Página Inicial | Webmail | Acesso Restrito | Fale Conosco
Desenvolvido por: SIGEP - Sistema Integrado de Gestão Pública


Nossa FORÇA vem dos MUNICÍPIOS



Encontro Goiano de Primeiras Damas, Prefeitas e Secretárias(os) de Governo

Publicado em 12/mar/2018


Atenção gestores de todos os municípios goianos, no próximo dia 27 de março a FGM, CNM e a AGM uniram forças para promover um encontro de capacitação em políticas sociais para Primeiras Damas, Prefeitas e Secretárias(os) Municipais de Assistência Social e Saúde de Goiás. O encontro será realizado na sede da FGM, das 08h às 16h. A parceria conta ainda com o apoio do Movimento de Mulheres Municipalistas (MMM/CNM).

O objetivo específico desse evento é estimular o debate e a ação no campo da prevenção e do combate à violência contra as mulheres, bem como divulgar um novo projeto da CNM que será lançado como piloto em Goiás, a Rede de Municípios Doadores, uma iniciativa que visa articular prefeituras, hemocentros e doadores para a promoção e aumento da doação de sangue.

Paralelamente, o Movimento de Mulheres Municipalistas da CNM também utilizará o espaço para divulgar o seu trabalho e engajar prefeitas e primeiras damas de Goiás para aderirem a esse trabalho voltado ao empoderamento de mulheres na política local.

A FGM conclama a participação de todas é lembra que o encontro tem como objetivo melhorar a gestão da política de assistência social nos municípios.

Presenças confirmadas: Valéria Perillo – Primeira-dama de Goiás e presidente de honra da OVG, Onaide Santillo – Secretária Cidadã, Flávia Morais – Deputada Federal, Giane Boselli – Coordenadora Técnica de Projeto e Consultora da CNM, Dalva Cristofoletti e Tânia Ziulkoski – Fundadoras do MMM, Amanda Borges Oliveira – Enfermeira e Técnica da Área de Saúde da CNM, Maria Cecilia Martins Brito – Superintendente da SUVISA que representará o Secretário de Saúde do Estado Leonardo Moura VilelaMauro Silva – Diretor Geral HEMOCENTRO,

FAÇA AQUI SUA INSCRIÇÃO

Programação preliminar

8:00h: Recepção e credenciamento de participantes.

9:00h: Mesa de Abertura

10:00hPalestra: Violência contra as mulheres.

Convidada: Deputada Federal Flávia Morais

11:00h: Apresentação do Projeto Municípios Seguros e Livres de Violência contra Mulheres: construindo políticas locais em territórios de pequeno e médio porte.

Expositora: Giane Boselli – Coordenação Técnica de Projeto e Consultora da Confederação Nacional de Municípios.

12:00h: Almoço

 14:00h: Rede de Municípios Doadores de Goiás: uma iniciativa para ampliar a doação de sangue e salvar vidas (capacitação e cadastramento de 1as Damas).

Expositora: Amanda Borges Oliveira – Enfermeira e Técnica da Área de Saúde da Confederação Nacional de Municípios.

15:00h: Reunião Ampliada do Movimento de Mulheres Municipalistas (MMM/CNM).

Condutoras: Sra. Dalva Cristofoletti e Sra. Tânia Ziulkoski – Fundadoras do MMM.

16:00h: Café da tarde com o MMM.

 * Durante todo o período do Encontro a Confederação Nacional de Municípios estará realizando o cadastramento dos Municípios e a nomeação das Madrinhas da Rede de Municípios Doadores.

FAÇA AQUI SUA INSCRIÇÃO

Serviço:

Encontro Goiano de Primeiras Damas, Prefeitas e Secretárias(os) se Governo

Data: 27 de março

Horário: 08h às 16h

Local: Sede da FGM


Compartilhar




 






















Parceiros




Filie-se


Contatos


E-MAIL: fgm@fgm-go.org.br
TELEFONE: Geral (62) 3999-7450
Rua 102 – nº 186 – no Setor Sul Goiânia – Go

Fale Conosco


Copyright © 2017-2019 - Todos os direitos reservados | FGM - Federação Goiana de Municípios