Página Inicial | Webmail | Acesso Restrito | Fale Conosco
Desenvolvido por: SIGEP - Sistema Integrado de Gestão Pública


Nossa FORÇA vem dos MUNICÍPIOS

Fone Geral: (62) 3999-7450

Rua 102 – nº 186 – no Setor Sul Goiânia – Go - E-mail: fgm@fgm-go.org.br


Planejamento lança banco de projetos e novo app do Siconv

Publicado em 31/out/2017


O Ministério do Planejamento lançará oficialmente, no próximo dia 07 de novembro de 2017, o banco de projetos do SICONV bem como um aplicativo mobile (App) que visam apoiar a gestão de transferências voluntárias da união operacionalizadas por meio do sistema de gestão de convênios, o SICONV.

O Banco de Projetos do SICONV terá como objetivo reunir projetos disponibilizados pelos Órgãos Concedentes e Convenentes para servirem de referência aos demais proponentes e convenentes na elaboração de documentos necessários à execução de seus projetos por meio de convênios, contratos de repasse e instrumentos congêneres amparados por transferências voluntárias da União. Antes de elaborar suas propostas de trabalho, os Estados, os municípios, o Distrito Federal e as entidades privadas sem fins lucrativos poderão consultar este banco, pois é provável haver projeto já elaborado que pode servir de referência para o seu, diminuindo o erro e o custo.

Já o aplicativo mobile disponibilizará Programas por área temática, em formato gráfico e intuitivo, o acompanhamento do andamento da análise das propostas encaminhadas, a rápida visualização das principais informações de execução dos convênios, o comparativo de informações dos convênios entre dois municípios, opções de adicionar aos favoritos programas, propostas e convênios, mural de aviso com mensagens e alertas de oportunidades proposta e convênios de interesse.

O banco de projetos já está disponível no portal de convênios podendo ser acessado pelo endereço eletrônico http://bancodeprojetos.convenios.gov.br/ ou através do próprio Portal de Convênios

 

 

Fonte: FGM com dados da I9 Treinamentos


Compartilhar




 
 
 





















A Federação Goiana de Municípios (FGM), antes Frente de Mobilização Municipalista (FMM) nasceu em 2001 por iniciativa de um grupo de prefeitos que com uma visão técnica, procuravam uma melhor forma de assessorar aos municípios do Estado de Goiás.

Leia Mais
viewporntube indobokep bokep indonesia videongentot bokeper entotin bokepsmu videomesum bokepindonesia video porno indonesia

Filie-se

Contatos


E-MAIL: fgm@fgm-go.org.br
TELEFONE: Geral (62) 3999-7450
Rua 102 – nº 186 – no Setor Sul Goiânia – Go

Fale Conosco


Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados | FGM - Federação Goiana de Municípios