Página Inicial | Webmail | Acesso Restrito | Fale Conosco
Desenvolvido por: SIGEP - Sistema Integrado de Gestão Pública


Nossa FORÇA vem dos MUNICÍPIOS

Fone Geral: (62) 3999-7450

Rua 102 – nº 186 – no Setor Sul Goiânia – Go - E-mail: fgm@fgm-go.org.br


FGM oferece capacitação online a gestores sobre o Simples Nacional 2018

Publicado em 25/out/2017


Continuando com o trabalho de sempre oferecer capacitações e promover melhores condições e aprimoramento aos gestores municipais goianos.  A FGM informar a todos que está oferecendo de forma gratuita a capacitação online sobre o Simples Nacional 2018. O curso EAD do Simples Nacional é GRATUITO, porém restrito a Fiscais Tributários.

 Para participar e realizar a sua inscrição basta seguir os procedimentos abaixo:

  1. Preencher formulário de inscrição no link: http://www.gtmweb.com.br/curso-do-simples-nacional/
    2. Aguardar contato da GTM Treinamentos através de e-mail. Será enviada uma declaração para preenchimento no e-mail cadastrado no formulário de inscrição. Tal declaração deve ser devidamente preenchida, assinada e carimbada pelo Prefeito Municipal.
    3. Remeter a declaração devidamente preenchida digitalizada ao e-mail cursos@gtmweb.com.br.
    4. Após o recebimento da declaração devidamente preenchida, a mesma passará por uma confirmação de informações.
    5. Não havendo nenhuma divergência com as informações declaradas, o curso será disponibilizado.

Destacamos que todas as informações de acesso ao curso serão enviadas ao e-mail cadastrado no formulário de inscrição.

A Federação lembra aos gestores que forem participar que: o curso ficará disponível para acesso durante 30 dias; é disponibilizado apenas uma vez a cada participante; e as inscrições podem ser realizadas até dia 08/12.

Muitas dúvidas chegam a nós acerca da exclusão do Simples Nacional, alguns municípios sequer sabem que a exclusão é também uma das competências estabelecidas em Lei para o ente local. Por esse motivo será detalhado durante o curso sobre as principais regras e conceitos que o Município precisa conhecer para utilizar essa ferramenta.

O Simples Nacional é um regime simplificado e diferenciado criado pela Lei Complementar 123/2006 (e suas 7 alterações, bem como mais de 130 Resoluções). Trata-se de um regime tributário que permitiu a redução da carga tributária para as microempresas e empresas de pequeno porte, contribuiu para simplificar e desburocratizar o pagamento, arrecadação e cobrança dos tributos pelas empresas, com o pagamento unificado do Imposto de Renda de Pessoa Jurídica, do PIS, da Contribuição para o Financiamento da Seguridade Social (COFINS), da Contribuição Social sobre o Lucro Líquido (CSLL), do INSS Patronal e Imposto Sobre Produtos Industrializados (IPI), no caso de ser contribuinte. Parece bom para a empresa né? Sim e realmente é. Por esse motivo não seria justo permitir todos esses benefícios às empresas que não estão em dia com as fazendas públicas Federal, Estadual e Municipal.

Mais informações na FGM com a Secretária Executiva, Meire Andrade, pelos contatos: (62) 3999-7450 – (62) 8405-8374 ou pelo e-mail: sec.executiva@fgm-go.org.br


Compartilhar




 
 
 





















A Federação Goiana de Municípios (FGM), antes Frente de Mobilização Municipalista (FMM) nasceu em 2001 por iniciativa de um grupo de prefeitos que com uma visão técnica, procuravam uma melhor forma de assessorar aos municípios do Estado de Goiás.

Leia Mais
viewporntube indobokep bokep indonesia videongentot bokeper entotin bokepsmu videomesum bokepindonesia video porno indonesia

Filie-se

Contatos


E-MAIL: fgm@fgm-go.org.br
TELEFONE: Geral (62) 3999-7450
Rua 102 – nº 186 – no Setor Sul Goiânia – Go

Fale Conosco


Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados | FGM - Federação Goiana de Municípios